quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Só precisamos de nós. Confia em mim...

Me pego pensando qual o real proposito de Deus me pôr numa situação tao semelhante com um sentimento tao marcante em toa pouco tempo. Não encontro respostas para nada. Só sei que é diferente. Não há o que questionar quando se é feliz em ver apenas um sorriso, quando nos cruzamos em um mesmo olhar.
Sinto que nossos desejos são os mesmos, parece que nossos passos são como um só na mesma direção.
E nada que eu vivi foi capaz de tirar meu passado da minha visão de futuro. Hoje eu já sei o lugar de tudo. Tenha plena convicção de que quero só você  Bem ao teu lado é onde quero ficar a partir de agora. Tudo que nós precisamos é de nós mesmos. E eu mal consigo esperar pra viver minha vida com você  Viver a nossa vida com você. 

P.S.: Escritos encontrados

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Eu acho que a grande diferença em se estar apaixonado e viver essa paixão está nas pessoas que vivem o momento. Talvez não exista uma distancia entre lugares, mas sim nos corações. Talvez não exista UMA pessoa, mas A pessoa que complete não o que esta incompleto, mas aquilo que queremos que complete. Quem quer, quem gosta não diz a todo momento que está confuso. Diz que quer se decidir e busca com quem ter essa certeza.
Hoje, nesses ultimos dois meses exatamente, percebo que passar 24h sem falar, buscar por voce não é sacrificio. Está sendo como bebida alcoolica: EVITE O PRIMEIRO GOLE! No meu caso é evite o pensamento. Pode ser que Deus me ajude a esquecer, pode ser que Ele te ajude a me entender...
O que sei mesmo é que não errei em ir atras, em gostar, em tentar. E que apesar de perceber que tudo foi em vão não vou desistir.
Não vou desistir de mim, de ser feliz, de sorrir sem motivos.
É preciso assumir o que quer, o que sente.
Amor nunca é demais!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Olhe o dia amanhecendo e você vai sentir que, em quase tudo, há anjos tecendo o alvorecer. Uns são raios de sol que vêm descendo, para iluminar o que de bom a gente sonha fazer. Outros são canções suaves que quando em silêncio, a gente ouve em toda fonte que jorra, em cada onda que bate, em cada sopro de vento, em cada silvo selvagem, em cada bicho que corre, em cada flor ao nascer.
 Eles são fontes de energia e proteção, presentes em seus planos, desejos, vontades, em tudo o que o amanhecer inspira. Só que é preciso fechar os olhos para ver, e ouvir o coração dizendo que a gente é como gota de água, nesse mar imenso do universo, com o poder infinito de transformar o que é invisível em cores do arco-íris. Acredite. Cada manhã dá luz a um novo dia, mas é você quem faz nascer a alegria.

domingo, 20 de maio de 2012

Somos tao imperfeitos que apesar de sabermos oq eh certo fazemos oq achamos melhor pra nós, por questao de egoismo. Pode ate ter um motivo realmente, mas no fim das contas é egoismo.
Podemos ser sozinhos, estarmos felizes naquela condição apesar de ser errada, mas querermos saber se esta tudo bem com vc e ponto final.
Pode ser que outra parte seja atingida nakele momento e vc seja atingido depois de uma forma pior, mais cruel, mas queremos saber se estamos ali, vivendo aquela doce ilusao de felicidade.
Puro egoismo!

Te amo demais, mas voce me perdeu!


E esse vídeo vai pra todos que amam, sofrem por não ter. Amar não é um sentimento vago que podemos sair dizendo por aí ao primeiro (a) que beijamos na noite. É um conjunto de situações que conseguem fazer um alicerce, assim como em uma casa. Precisa-se ter sabedoria e arquitetar bem o desenho que vai ter. É necessario que se tenha força pra suportar as enchentes, as ventanias, os trovões. É preciso ter fé e acreditar que tudo vai passar. E se cair, vai dar tempo reconstruir novamente...

Depois de um ótimo banho, sinto-me lavada. Pronta pra começar bem o dia. Colocar a mente no lugar e ir consertando a vida. Pretendo mesmo, de verdade, iniciar minha mudança, minha limpeza, minha vida.
Quando dizia que queria minha vida de volta estava certa. Depois de uma longa conversa ha quase 24h, vi realmente que não sou mais aquela pessoa de antes. Tive mudanças consideraveis. Diria até que, apesar de estar no erro, aprendi o que muitos em uma vida nao aprende.
Hoje tenho certeza do que sou capaz, sei medir minha paciencia, meus limites, minha esperteza, sabedoria, inteligencia. Burrice!
Tomara que eu esteja certa quanto as minhas experiencias. Vou precisar delas quando for a hora exata de arrancar tudo de errado que eu estou alimentando.
E foi como prometi. Eu vou conseguir, e vou testemunha minha felicidade. Dessa vez nao vai ter prazo de validade. Vai ser espontanea, infinita.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Devaneios de desconhecida parte 2


Não seja tão logico nas suas palavras. Não ache o óbvio de mim, não pense que eu deixo ou não de merecer algo... Me trate como te tratei. Deixa as coisas acontecerem, não desiste de ouvir de mim o que eu sei que você precisa saber também. Deixo claro aqui, no momento é o único meio que tenho para que saiba, que antes mesmo das palavras serem postas a prova, eu já tinha o resultado do que isso poderia ocasionar. Sabe aquela música que diz assim: 'Ela entende o que eu nunca falei. Ela sabe o que existe em mim'? Então... nota de mim isso. As palavras que são expressas no jeito de ser significam muito. Percebi de cara. Não sou uma inocente no mundo, sou mais uma que contribui pra que o mundo seja o que vem se tornando... BOM ou RUIM.
Julgue necessário a você o que é necessário...

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

'As vezes eu perco a razão ♪

Estou num momento que já vivi antes. Mesmo dilema com pessoas diferentes.
Queria tanto uma luz, um sinal mais claro, eu ainda não consigo enxergar o que Deus tem pra mim. Fico me cobrando, me enchendo de perguntas sem respostas, e não me dou conta que eu tenho que olhar pra mim e dizer que vou vencer tudo, todos os meus medos e receios.
Devo prestar mais atenção em mim enquanto posso, o resto vai vim.
Preciso acreditar no tempo e dar tempo a ele pra que aja. Me pego sempre na mesma, e sabendo no que dá.
Me machucando com as pessoas, me iludindo, me desentendendo com meus princípios. Meus desejos de vencer a mim mesma são enormes, mas mesmo assim deixo que a vontade de viver um amor derrube tudo. Eu acredito que vou conseguir, mas desacredito na capacidade do homem. Tento entender o porque de tantas situações que eu passo, se é porque sou forte demais pra carregar tamanha cruz ou se por ser fraca e acabar caindo sempre nas mesmas armadilhas. Prefiro ficar com uma terceira opção: a de viver sem medo, arriscar ate o ultimo momento, fazer a minha vida a coisa mais bela que possuo e deixar as magoas, os sentimentos errôneos pra trás.

'Eu nao vou deixar que alguem conquiste o impossivel por mim. 
Eu nao vou deixar!

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Devaneios de uma Desconhecida / PARTE 1

Eu diria que estou vivendo mais uma fase com caracteristicas semelhantes, porém pessoas diferentes, momentos, situações e emoções também. Considero essa ultima experiência uma coisa única, de fato. Sabe quando você vive o riso, sem precisa abrir os lábios de uma ponta a outra porque na verdade ele é transparecido por alguém?
Então... apesar da felicidade ser tao transparente, a preocupação assola dois corações que não mandam no que há neles.
As pessoas tendem a querer viver o amor único, incondicional, sem mais nada no mundo a ter medo. Enfrentar distancia, ciume, barreiras quase indestrutíveis. Quando isso não acontece, infelizmente, as coisas acabam. Ás vezes num doce beijo, outras num doído Adeus!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Seria um espelho?

Queria ser um objeto que sabe ser cúmplice da beleza sem sentir desejo. Que sabe ver o feio e não pode ser cúmplice do mesmo jeito.
Queria ver as reações dos outros e agir da mesma forma, chorar, sorrir, fazer pose...
Queria ver o tempo passar e ficar intacto, somente com resquissos de madeira velha, mas sem perder a finalidade.
Ver que o tempo passou e você conseguiu absorver isso de mim... deixar a moldura envelhecer, mas se renovar a cada amanhecer. Eu garanto que o coração continuará a existir...


E venho agora responder... não é um espelho.
O objeto chama-se máquina.
Maquina Humana.
Somente uma dessas que resistem as tempestivas desilusões, as insistentes ligações, os insesantes choros, as lágrimas mais transparentes...
O 'coração'continuará a existir, pois a placa-mãe não foi desligada!

Me perco nas opiniões

Eu não sei como estou me sentindo hoje.

Tem um misto de alegria com uma sensação da falta de algo que nunca te pertenceu... e acredito que nunca vai me pertencer.
Tudo bem que não foi terminada a guerra, a batalha da conquista é diária. Mas a do amor próprio é a cada hora do dia.
Sabe aquele momento que o algo é cada amanhecer, cada ligação, cada mensagem, cada contato...
Uma vontade grande de ignorar e, ao mesmo tempo, louca para estar aos papos, ouvindo nem que seja a voz, uma tosse, um 'depois te ligo'...
Sabemos as vezes o que seria bom para nós. Porém, o sentimento e o desejo por ter está a flor da pele faz com que nos 'descabeçamos'...

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

As pessoas dizem que o mal do século chama-se depressão.
Não diria que ela fosse o motivo, e sim a consequencia.
Vejo que, cada vez mais, torna-se difícil encontrar o verdadeiro sentimento e a verdadeira razão da vida na vida de outras pessoas.
Sofremos, choramos por momentos que nao se realizaram, palavras esquecidas... depois de já ter sorrido muito com momentos prometidos, palavras proferidas com tanto vigor...
Crescemos buscando encontrar motivos pra sorrir e transformar o sorriso de alguem, mas ai chega a decepção. Acreditamos no nosso merecimento e na capacidade de amar da sociedade... Entra a questão do amor próprio que, na maioria das vezes, deixamos de lado por querer viver o amor conjunto, o ponto de encontro no desencontro.
Acreditamos tanto que podemos modificar o coração e as atitudes dos outros que fazemos sacrificios. Queremos ser até a lagrima do rosto, só pra viver tudo junto, está presente em todo momento e a qualquer custo.
Valorizamos aquilo que achamos de melhor de novo, e no fim das contas nada!
Marcamos nossa agenda com propósitos ao lado de alguém, pra quê? Pra nos decepcionar?
Pra novamente ver o futuro numa bola de cristal que só voce tem ou acredita... e por fim acabar no fundo do poço, magoado, sofrendo e tudo dando inicio novamente...
É um ciclo vicioso. Em que todos passam, mas poucos saem disso só como cobaias. A maioria é o teste dos testes, o produto final da tentativa de ser feliz, o resultado de não ser feliz...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Nunca sonhei com casamento. Sempre achei que as pessoas viviam melhores sozinhas. Talvez uma companhia nos dias de frio, um café quente ao redor da lareira, mas não passava disso.
Se hoje fosse antes, certamente me deixaria levar pelas vontades de uma adolescente, ou sei lá. Nem haveria motivos pra eu querer ser egoísta se não fosse o egoísmo dos outros. Aprendi a observar e vi o quanto esses 'outros' eram como eu, mas em uma versão atual.
Quando olho a minha sombra nem me reconheço.

Deve ser assim que os outros se sentem: antes, um ser acessível, sociável e vitima de toda rebeldia de um mundo que, apesar de colorido, via-se tudo igual, todo dia; hoje, uma pessoa fria, egoísta por consequencia de um lugar que é preto e branco, mas que a magia das cores se encontra em um futuro não tao distante...

                                                                                                           25/03/2011


quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

'Acredito sim no amor. Na paixão também. Mas hoje, não vejo motivos para sofrer tanto pela falta do mesmo. Quando a gente dá tempo pro tempo, ele ensina que não existe formula nenhuma. Quando for acontecer, se for acontecer, será lindo. Durará o tempo necessário, um dia ou uma vida. E será inesquecível.


Vi essa postagem nas redes sociais da vida..
Adorei as palavras, sábias, apesar de montadas.
Só levantei um questionamento:
Dá tempo ao tempo? Porque? Será que somos tão dependentes dele a ponto de não conseguir saber fazer com que as coisas deem certo no momento em que necessitamos?
O tempo é algo tão incerto, nunca vamos saber qual tempo ele acha necessario para que sejamos felizes...


Viva mesmo, sem medo!
Busque a verdade nos seus conceitos.
Traçe suas metas, curta seus erros, busque o acerto.
E no fim das contas... Aprenda!







Perfil_

Viver é tentar, ninguem nasce sabendo e nem morre levando sua sabedoria consigo.
Deixamos algo inerte no tempo que tentamos a qualquer custo conseguir de volta.
Mas sao momentos, traços que passaram que não recuperamos.
Seria necessaria outra vida para alcançar o acerto naquilo
que passamos tanto tempo errando, sem obter exito.


As definições são sugestões, sinônimos.
Nada é 100% verdade.
Temos um lado falso com nós mesmos.
Seja leal. A verdade poderá ser alcançada dessa forma...

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

E um alguém me disse isso em outras palavras...
Mas será mesmo? tento não acreditar pra nao alimentar esperança, mas queria mto a concretização dessa vontade NOSSA!
Se pela força da distância,você se ausenta. Pela força que há na saudade,vc voltarás.
Ontem alguém me disse que a distancia aproxima sentimentos que marcaram, que apesar e independente da vida que agora esteja levando, um dia  vai voltar pra dizer e me confirmar que se lembraria de que pra mim não acabou...
 Está mais perto agora ficar impossibilitada de te ter novamente...
Projeto um futuro no qual o meu passado ainda está incluído.
Sei que não posso, não devo, mas quero. Esse é o pior verbo no momento: querer! 
 Por maior q seja o sentimento as pessoas um dia cansam de lutar pelo inevitavel, procurar por algo q esta longe do alcance de suas maos.
 
Não esqueço de te querer
Ainda que me faça chorar
'E tudo bem, se você teve que ir embora
Só se lembre do telefone ele trabalha para os dois lados
E ainda que eu nunca o escute tocar
Nada mais me fará pensar que os toques
Finalmente te encontraram com outro alguém. 
OK, tudo bem
Porque eu vou lembrar tudo o que você falou.