domingo, 20 de maio de 2012

Depois de um ótimo banho, sinto-me lavada. Pronta pra começar bem o dia. Colocar a mente no lugar e ir consertando a vida. Pretendo mesmo, de verdade, iniciar minha mudança, minha limpeza, minha vida.
Quando dizia que queria minha vida de volta estava certa. Depois de uma longa conversa ha quase 24h, vi realmente que não sou mais aquela pessoa de antes. Tive mudanças consideraveis. Diria até que, apesar de estar no erro, aprendi o que muitos em uma vida nao aprende.
Hoje tenho certeza do que sou capaz, sei medir minha paciencia, meus limites, minha esperteza, sabedoria, inteligencia. Burrice!
Tomara que eu esteja certa quanto as minhas experiencias. Vou precisar delas quando for a hora exata de arrancar tudo de errado que eu estou alimentando.
E foi como prometi. Eu vou conseguir, e vou testemunha minha felicidade. Dessa vez nao vai ter prazo de validade. Vai ser espontanea, infinita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário