domingo, 31 de março de 2013

Memories of 11/03/2013


São tantas a coisas a dizer, mas o animo é mínimo diante a tantos problemas. Queria pedir perdão mais uma vez por ter causado estragos, modificando tua vida, trazer danos irreparáveis. Quando nossas vidas se cruzaram, não imaginávamos que fosse ser essa tempestade toda. Veio tudo de uma vez, intensamente, vivemos e fomos felizes por um mês.

Foram risos, conversas, amor, planos e mais planos. Planos esses que ficaram perdidos em meio a tanta indecisão, apesar da verdade esta sempre ali na nossa cara. Você pediu que eu seguisse a minha vida e assim eu fiz.

Passaram 4 meses, mas a minha mente estava com tudo que vivemos gravada. Reencontramos-nos, você destruído por dentro. Nada havia funcionado. Tentei te fazer feliz como antes, mas o seu sentimento de perda não deixou que isso acontecesse.

A culpa habita meu ser. É como se eu tivesse acabado com a vida de alguém em tão pouco tempo. Não sei se peço perdão ou se peço pra você voltar a ser como era antes. Fui capaz de transformar o mundo e ao mesmo tempo não fiz você superar o que esta passando. É como se o sentimento de inutilidade invadisse minha alma com uma força indescritível.

Quero muito te ver de pé novamente, sorrindo, sendo feliz. Estou sofrendo muito, não tem como negar. Novamente me pego do mesmo jeito, sem fome, com uma dor que assola meu corpo, minha mente e meu coração. Ainda desejo te encontrar, dessa vez sem nada entre a gente. Vou seguir novamente, mas dessa vez vou andar pra frente de corpo e alma.

E que realmente se nossos destinos se unirem, que seja de maneira plena, sem nenhum desastre, sem outro alguém. Termino aqui com uma dor sem tamanho, uma vontade de sumir, e ao mesmo tempo ir ao teu encontro e dizer:
 “Serei sua. Vou sempre te esperar!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário