quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Nunca sonhei com casamento. Sempre achei que as pessoas viviam melhores sozinhas. Talvez uma companhia nos dias de frio, um café quente ao redor da lareira, mas não passava disso.
Se hoje fosse antes, certamente me deixaria levar pelas vontades de uma adolescente, ou sei lá. Nem haveria motivos pra eu querer ser egoísta se não fosse o egoísmo dos outros. Aprendi a observar e vi o quanto esses 'outros' eram como eu, mas em uma versão atual.
Quando olho a minha sombra nem me reconheço.

Deve ser assim que os outros se sentem: antes, um ser acessível, sociável e vitima de toda rebeldia de um mundo que, apesar de colorido, via-se tudo igual, todo dia; hoje, uma pessoa fria, egoísta por consequencia de um lugar que é preto e branco, mas que a magia das cores se encontra em um futuro não tao distante...

                                                                                                           25/03/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário