terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

E você...

E você que não sai da minha cabeça? E você que não abandona meu coração e procura outro pra fazer de abrigo? E você que veio pra mudar minha vida, porque não deixa minha vida em paz? E você que eu respiro todos os dias como se fosse o ultimo suspiro? E você que está presente na ausência que tem no meu dia? E você que vejo deitado na minha cama sem sentir teu corpo? E você que vejo chegando na minha casa e não tenho tua companhia no café-da-manhã? E você que guardo o cheiro e não sinto o gosto do teu beijo? E você que me esperava nos lugares e agora só espero em sonhos? E você que presente no meu celular é só recordação? E você que é meu maior cansaço já me deu a maior força de viver?  E você que eu tanto espero, sabendo que não vai chegar? E você que não esta aqui pra responder todos os porquês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário