quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

'As vezes eu perco a razão ♪

Estou num momento que já vivi antes. Mesmo dilema com pessoas diferentes.
Queria tanto uma luz, um sinal mais claro, eu ainda não consigo enxergar o que Deus tem pra mim. Fico me cobrando, me enchendo de perguntas sem respostas, e não me dou conta que eu tenho que olhar pra mim e dizer que vou vencer tudo, todos os meus medos e receios.
Devo prestar mais atenção em mim enquanto posso, o resto vai vim.
Preciso acreditar no tempo e dar tempo a ele pra que aja. Me pego sempre na mesma, e sabendo no que dá.
Me machucando com as pessoas, me iludindo, me desentendendo com meus princípios. Meus desejos de vencer a mim mesma são enormes, mas mesmo assim deixo que a vontade de viver um amor derrube tudo. Eu acredito que vou conseguir, mas desacredito na capacidade do homem. Tento entender o porque de tantas situações que eu passo, se é porque sou forte demais pra carregar tamanha cruz ou se por ser fraca e acabar caindo sempre nas mesmas armadilhas. Prefiro ficar com uma terceira opção: a de viver sem medo, arriscar ate o ultimo momento, fazer a minha vida a coisa mais bela que possuo e deixar as magoas, os sentimentos errôneos pra trás.

'Eu nao vou deixar que alguem conquiste o impossivel por mim. 
Eu nao vou deixar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário