terça-feira, 24 de janeiro de 2012

E um alguém me disse isso em outras palavras...
Mas será mesmo? tento não acreditar pra nao alimentar esperança, mas queria mto a concretização dessa vontade NOSSA!
Se pela força da distância,você se ausenta. Pela força que há na saudade,vc voltarás.
Ontem alguém me disse que a distancia aproxima sentimentos que marcaram, que apesar e independente da vida que agora esteja levando, um dia  vai voltar pra dizer e me confirmar que se lembraria de que pra mim não acabou...
 Está mais perto agora ficar impossibilitada de te ter novamente...
Projeto um futuro no qual o meu passado ainda está incluído.
Sei que não posso, não devo, mas quero. Esse é o pior verbo no momento: querer! 
 Por maior q seja o sentimento as pessoas um dia cansam de lutar pelo inevitavel, procurar por algo q esta longe do alcance de suas maos.
 

Um comentário: