quarta-feira, 28 de maio de 2014

Devaneios de uma desconhecida / Parte 6

O que eu posso dizer no momento agora?
Que fui feliz enquanto pude, até o momento que consegui ser. Acho até que foi uma aparente felicidade, coisa maquiada, sentimento inigualável.
Por dentro sabia no que tudo poderia dar, onde isso tudo iria acabar. E mais uma vez, não me enganei. Fico feliz por isso também. De não ter sido surpreendida com a fraqueza de tais fatos.
Lembro-me bem de tudo. Vi sua mudança, acreditei nela. Confiei, fui atras, mas não deu.
No fundo acho que não fiz tudo que poderia ter feito. E bem no raso sei que fiz tudo que estava ao meu alcance no momento.
Agradeço também. Me tornei melhor, apesar de orgulhosa agora. Me tornei forte com tantos erros que vi você cometer e fiquei em silencio.
Te deixo armado agora com o que ha de melhor na mulher que um dia pudesse passar na tua vida. Com todos os valores, certezas, caras, bocas e sentimentos.
Te deixo agora com aquele sentimento de que ainda estarei aqui, se um dia não encontrar essa mulher que terá toda a munição da arma que ja te proporcionei ter.
Apesar de tudo que aconteceu, e nada ao mesmo tempo, estamos presentes um na historia do outro. E isso ninguém pode mudar. E poderemos continuar... assim seja feita a vontade de ninguém mais que apenas nós dois!

'Let the sky fall
When it crumbles
We will stand tall
And face it all
Together ♪



#DoDia13/02/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário