domingo, 20 de maio de 2012

Somos tao imperfeitos que apesar de sabermos oq eh certo fazemos oq achamos melhor pra nós, por questao de egoismo. Pode ate ter um motivo realmente, mas no fim das contas é egoismo.
Podemos ser sozinhos, estarmos felizes naquela condição apesar de ser errada, mas querermos saber se esta tudo bem com vc e ponto final.
Pode ser que outra parte seja atingida nakele momento e vc seja atingido depois de uma forma pior, mais cruel, mas queremos saber se estamos ali, vivendo aquela doce ilusao de felicidade.
Puro egoismo!

Te amo demais, mas voce me perdeu!


E esse vídeo vai pra todos que amam, sofrem por não ter. Amar não é um sentimento vago que podemos sair dizendo por aí ao primeiro (a) que beijamos na noite. É um conjunto de situações que conseguem fazer um alicerce, assim como em uma casa. Precisa-se ter sabedoria e arquitetar bem o desenho que vai ter. É necessario que se tenha força pra suportar as enchentes, as ventanias, os trovões. É preciso ter fé e acreditar que tudo vai passar. E se cair, vai dar tempo reconstruir novamente...

Depois de um ótimo banho, sinto-me lavada. Pronta pra começar bem o dia. Colocar a mente no lugar e ir consertando a vida. Pretendo mesmo, de verdade, iniciar minha mudança, minha limpeza, minha vida.
Quando dizia que queria minha vida de volta estava certa. Depois de uma longa conversa ha quase 24h, vi realmente que não sou mais aquela pessoa de antes. Tive mudanças consideraveis. Diria até que, apesar de estar no erro, aprendi o que muitos em uma vida nao aprende.
Hoje tenho certeza do que sou capaz, sei medir minha paciencia, meus limites, minha esperteza, sabedoria, inteligencia. Burrice!
Tomara que eu esteja certa quanto as minhas experiencias. Vou precisar delas quando for a hora exata de arrancar tudo de errado que eu estou alimentando.
E foi como prometi. Eu vou conseguir, e vou testemunha minha felicidade. Dessa vez nao vai ter prazo de validade. Vai ser espontanea, infinita.