sábado, 11 de dezembro de 2010

VIAGEM À FLOR DA PELE by John Magalhães

Vou esperar
apetecido a tua volta
E que não venhas
trajando estórias,
pois não podes enganar
quem desdenha
toda a glória
que tencionas ostentar...
Problemas aqui e acolá
não me interessam
e não colam mais
Esmolas não calam
a vontade controversa
que na carne cresceu...
Então desfaz as malas
e cola teu corpo ao meu !

Me abraça sem pressa
como se esse segundo
fosse o derradeiro.
Me beija a flor da pele,
à flor-da-pele,
como se esse beijo
fosse o primeiro
e o último.
Em sussurros confessa
teu mistério confuso
a esses súditos rebeldes
como se passasse de sexo
e o sentimento fosse verdadeiro.
Me fecha no império
de tuas coxas
certo de que
o agora é nunca,
e incerto
se é peito ou nuca
o que leva
na cela de tua boca...
acorrenta a teus dentes
meu corpo roxo e ardente...
Me prende no empate
certo do teu "jogo-de-cintura"
como se não ouvesse trapaça
nessa tal "vice-e-versa".
Me traz teu medo
e a gostosura
das travessuras
feitas nas barbas da sensura,
que resvalam
os pés da loucura...
atenda aos apelos
da minha pele
e aconchega teu corpo crespo
ao meu,
que jaz ermo
e sequioso de tua ternura...

Eu posso até esperar
por te amar enfim,
mas esquece essa bobagem,
pois a mais doce viagem
eu sei
que fazes
em mim...

JOHN M. S. (ARQUIVO PESSOAL) Meu best friend forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário