sábado, 17 de agosto de 2013

Devaneios de uma desconhecida / PARTE 4

É como diz o velho ditado: Deus nunca fecha uma porta, sem te deixar uma janela aberta. Quem sabe Deus não está te ofertando o melhor que você mereça ou talvez me livrando do que eu não mereço? Passamos por tantas provações, tentações, são pecados e mais pecados. Tudo bem que não podemos justifica-los, mas será que merecemos passar por complicações tão desnecessárias em nossas vidas? Vejo muitos casais, novos e velhos, com problemas fúteis, com falta de valorização, reconhecimento. Quando o pecado maior vem, a traição, há aquela sensação: "Onde eu errei? O que eu fiz pra passar por isso?" e nunca vem o pedido do perdão por falha tão grande. Não vou defender a traição, longe de mim. Mas venhamos e convenhamos...porque as pessoas não conseguem se valorizar a altura? Porque a maioria dos casais de hoje são tão incompatíveis? A linguagem do amor entre as pessoas está em caminhos opostos. E ninguém quer ceder. O problema é que ninguém ama o suficiente pra fazer com que seu orgulho seja menor que a importância do outro em sua vida. E quando vem o pior, vem o questionamento. Vem a raiva, a culpa, vem o jogo da culpa no outro. Procura-se quem queira ser mulher de verdade. Procura-se um homem de verdade. Procuram-se casais que sejam de verdade e queiram se unir. Que deixem o que não lhes completa, que se entreguem a verdadeira felicidade, que se deixem usar e abusar da importância, das ligações, dos ciúmes bobos, das mensagens a qualquer hora, das viagens de trabalho acompanhados, da boa comida feita em casa, da espera, da chegada, do sexo, do amor. Que Deus me permita ter essa oportunidade, que ele te permita viver isso com quem te dá felicidade.
E hoje estou assim... querendo que Deus facilite a sua felicidade. Juntando-se a minha!

domingo, 26 de maio de 2013

Devaneios de uma desconhecida / PARTE 3


Até quando vou ficar nessa situação? Até quando conseguirei viver essa ilusão e não acordar?

Sempre achamos que as cosias podem mudar. Que dessa vez vai ser diferente e tudo vai sair conforme seu sonho. Mas realmente é só um sonho mesmo, que para virar realidade necessitava de um passado bem diferente.
As coisas começam de um jeito e vão tomando forma. já sabemos o final, na maioria das vezes; mesmo assim, insistimos em acreditar na mudança e que tudo vai dar certo. E isso já sabemos onde vai parar.
O pior de tudo é se acostumar com a rotina. As ligações diárias, preocupações, risos, beijos e abraços. Se livrar disso é como esconder-se do sol embaixo de uma peneira: o efeito é minimo, quase invisível.
Acho que o ser humano é realmente complexo por natureza, mas de uma essência tão simples como uma adição. Interessante mesmo seria juntar o útil ao agradável. Sabe quando o que você gosta é exatamente aquilo que você busca e precisa? Pois é. Bem assim mesmo...


domingo, 31 de março de 2013

Memories of 11/03/2013


São tantas a coisas a dizer, mas o animo é mínimo diante a tantos problemas. Queria pedir perdão mais uma vez por ter causado estragos, modificando tua vida, trazer danos irreparáveis. Quando nossas vidas se cruzaram, não imaginávamos que fosse ser essa tempestade toda. Veio tudo de uma vez, intensamente, vivemos e fomos felizes por um mês.

Foram risos, conversas, amor, planos e mais planos. Planos esses que ficaram perdidos em meio a tanta indecisão, apesar da verdade esta sempre ali na nossa cara. Você pediu que eu seguisse a minha vida e assim eu fiz.

Passaram 4 meses, mas a minha mente estava com tudo que vivemos gravada. Reencontramos-nos, você destruído por dentro. Nada havia funcionado. Tentei te fazer feliz como antes, mas o seu sentimento de perda não deixou que isso acontecesse.

A culpa habita meu ser. É como se eu tivesse acabado com a vida de alguém em tão pouco tempo. Não sei se peço perdão ou se peço pra você voltar a ser como era antes. Fui capaz de transformar o mundo e ao mesmo tempo não fiz você superar o que esta passando. É como se o sentimento de inutilidade invadisse minha alma com uma força indescritível.

Quero muito te ver de pé novamente, sorrindo, sendo feliz. Estou sofrendo muito, não tem como negar. Novamente me pego do mesmo jeito, sem fome, com uma dor que assola meu corpo, minha mente e meu coração. Ainda desejo te encontrar, dessa vez sem nada entre a gente. Vou seguir novamente, mas dessa vez vou andar pra frente de corpo e alma.

E que realmente se nossos destinos se unirem, que seja de maneira plena, sem nenhum desastre, sem outro alguém. Termino aqui com uma dor sem tamanho, uma vontade de sumir, e ao mesmo tempo ir ao teu encontro e dizer:
 “Serei sua. Vou sempre te esperar!”

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

E você...

E você que não sai da minha cabeça? E você que não abandona meu coração e procura outro pra fazer de abrigo? E você que veio pra mudar minha vida, porque não deixa minha vida em paz? E você que eu respiro todos os dias como se fosse o ultimo suspiro? E você que está presente na ausência que tem no meu dia? E você que vejo deitado na minha cama sem sentir teu corpo? E você que vejo chegando na minha casa e não tenho tua companhia no café-da-manhã? E você que guardo o cheiro e não sinto o gosto do teu beijo? E você que me esperava nos lugares e agora só espero em sonhos? E você que presente no meu celular é só recordação? E você que é meu maior cansaço já me deu a maior força de viver?  E você que eu tanto espero, sabendo que não vai chegar? E você que não esta aqui pra responder todos os porquês?